Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito de roubar carro e tentar estuprar vítima está sendo procurado pela Polícia

Por Ariquemes 190, 13/10/2021 18h09

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

O homem suspeito de ter roubado um carro e ter tentado estuprar a vítima em Ariquemes, foi identificado como sendo Jobson Moreira, o qual tinha acabado de sair do Presídio onde cumpria pena pelo mesmo crime que tentou cometer, Estupro.

O Delegado Regional de Polícia Civil Dr. Rodrigo Camargo, afirmou que a Polícia trabalha empenhada em prender Jobson. Camargo afirmou que se a vítima não tivesse reagido, algo de pior poderia ter ocorrido, e afirmou que a vítima foi corajosa.

Durante a entrevista Camargo aproveitou para enfatizar que a criminalidade diminuiu em Ariquemes e Região, “Antigamente chegou-se a registrar mais de 30 Homicídios em Ariquemes em um único mês. Esse ano foram apenas sete, e cinco já foram esclarecidos. Quero parabenizar o Dr. Ricardo Rodrigues e os policiais de sua equipe pelo empenho e dedicação”, afirmou Dr. Rodrigo Camargo.

Suspeito Jobson Moreira procurado pela policia (Foto: Reprodução)
Suspeito Jobson Moreira procurado pela policia (Foto: Reprodução)

RELEMBRE O CASO:
- Elemento rouba carro de vítima e ainda tenta abusar sexualmente da mesma em Ariquemes