Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Um fato chocou a população de Ariquemes, sendo uma ocorrência de roubo com tentativa de estupro, que ocorreu na noite desta segunda-feira, 11/10, por volta 18h41, quando a Central de Operação do 7° BPM, recebeu uma ligação via número funcional (190), a qual informava que uma mulher havia acabado de ser roubada e que o infrator teria tentado a abusar sexualmente.
O informante relatou para a Central à localização de onde se encontrava a vítima, sendo na Travessa Jacundá, Setor 03 em Ariquemes. Rapidamente foi enviada para o local uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policiais entraram em contato com a mulher de 40 anos, a qual relatou que havia acabado de ser roubada e sofrido tentativa de estupro. De acordo como narra o Boletim de Ocorrência Policial, o fato ocorreu no momento em que ela estava no estacionamento de uma empresa em seu carro marca Ford, modelo Ecosport, cor preto, com placas de Ariquemes/RO, quando um elemento adentrou seu veículo ameaçando-a de que iria matá-la se gritasse e dizendo para ela dirigir o veículo que ele iria roubar o mesmo.
No trajeto o infrator pediu para que a vítima fosse em direção à BR-364, momento em que a mulher falou para que o elemento que levasse o carro e não a levasse junto. Nesse momento o meliante iniciou os abusos sexuais à mulher, tocando a mesma, sendo que em seguida o infrator amarrou as mãos da vítima com um enforca gato.
Ao tentar amarrá-la, a vítima reagiu segurando a faca que o elemento estava usando para ameaçá-la, onde acabou ferindo seus dedos, sendo que em seguida logrou êxito na tentativa de fugir dos atos e sair correndo do veículo pedindo ajuda, momento que o infrator deu fuga em posse do veículo da vítima.
Os policias juntamente com a vítima foram para o estabelecimento onde aconteceu a abordagem do infrator à mulher, onde tiveram acessos às imagens e puderam reconhecer o infrator como sendo um apenado da Casa do Albergado de Ariquemes.
Em posse dessas informações os PMs iniciaram buscas ao elemento, contudo, não tiveram êxito em encontrar o meliante. Alguns minutos mais tarde a Central do 7º BPM recebeu uma ligação via número funcional (190), a qual informava que na Avenida Canaã havia um automóvel aparentemente abandonado com as descrições do veículo roubado.
De pronto foi enviada para o local uma guarnição da Polícia Militar, onde ali chegando, os policias tiveram a confirmações que se tratava do carro da vítima, sendo em seguida encaminhado para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), para o registro do Boletim de Ocorrência Policial, onde a Polícia Civil já investiga o caso.
Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.
LEIA TAMBÉM:
- Suspeito de roubar carro e tentar estuprar vítima está sendo procurado pela Polícia