Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

CASO TÁTILA-Ariquemes- Cantor acusado de forjar suicídio da sua namorada passa ter prisão preventiva

Por Jornalrondoniavip - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 17/10/2020 09h32

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Cantor Cleverson Siebre, o Kevin, foi denunciado pela morte da sua namorada Tatila Istela (foto) (Foto: Divulgação)
Cantor Cleverson Siebre, o Kevin, foi denunciado pela morte da sua namorada Tatila Istela (foto) - Foto: Divulgação

Cantor acusado de forjar suicídio da sua namorada passa a ter prisão preventiva

Ariquemes - O cantor Cleverson Siebre, mais conhecido como Kevin, teve a sua prisão temporária convertida para preventiva, ou seja, deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi repassada nesta sexta-feira (16), pelo Delegado Dr Ricardo. Kevin é acusado de matar por enforcamento e simular um suposto suicídio da sua namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos.

De acordo com o delegado, a decisão que converte a prisão do suspeito para preventiva foi acatada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, Dra Larissa.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel.

O Crime

Tatila Istela Portugal foi assassinada por enforcamento na noite do dia 6 de setembro do corrente ano em seu apartamento onde morava em Ariquemes.

Segundo a polícia, o suspeito após cometer o crime tentou simular um suposto suicídio por parte da vítima. O caso foi investigado pela Polícia Civil que apontou que a vítima não cometeu suicídio e sim vítima de um homicídio, e apontou o namorado, Kevin, como suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.

MAIS: https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2020/09/21/caso-t-tila-familia-pedia-justica-e-nao-acreditava-em-suicidio-em-ariquemes-video.html