Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeito de matar universitária compartilhou foto de arma de fogo no facebook após o crime

Por Rondoniavip, 13/06/2017 07h23

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Foto: Local onde foi encontrado o corpo da universitária Josélia Jonas (Foto: Reprodução)
Foto: Local onde foi encontrado o corpo da universitária Josélia Jonas - Foto: Reprodução

Pouco antes de 24 horas após o desaparecimento da universitária Josélia Jonas, ou seja, no final da manhã da sexta-feira (09), exatamente às 11h24, o suspeito do crime, Roger Fonseca Kirmse, compartilhou em sua página no facebook a foto de um revólver da marca Smith & Wesson, a imagem ilustrativa pertence a página "Armas de Fogo".

Este foi o último registro de publicação em seu perfil na rede social, logo no início da tarde da própria sexta-feira (09) começaram a circular as primeiras notícias sobre o sumiço da jovem. Em publicações anteriores também é possível notar que Roger gostava de compartilhar fotos de armas de fogo para caça.

Segundo fontes da segurança pública o suspeito têm antecedente criminal por roubo e furto.

A polícia civil tem fortes indícios de que Roger é o autor do crime, a principal linha de investigação é de crime passional, já que existem informações de que a vítima teve um relacionamento secreto com o suspeito. Veja as imagens abaixo.

Saiba mais sobre este crime:

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/06/09/academica-de-veterinaria-na-unir-em-rolim-de-moura-esta-desaparecida-familia-da-jovem-mora-em-monte.html

http://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2017/06/11/corpo-de-academica-e-encontrado-pela-policia-namorado-e-suspeito.html

Suspeito de matar universitária compartilhou foto de arma de fogo no facebook após o crime