Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Acadêmica de veterinária na UNIR em Rolim de Moura está desaparecida; família da jovem mora em Monte

Por Rondoniavip, 09/06/2017 07h27

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A jovem está desaparecida deste a tarde da última quinta-feira (08) (Foto: Reprodução)
A jovem está desaparecida deste a tarde da última quinta-feira (08) - Foto: Reprodução

A acadêmica do curso de medicina veterinária da Universidade Federal de Rondônia em Rolim de Moura, Josélia Jonas Barbosa de Almeida, de 23 anos, está desaparecida desde a tarde da última quinta-feira (08).

A reportagem do Rondoniavip confirmou a informação através de fontes da segurança pública, as primeiras informações apontam que a jovem havia sido procurada por um ex-namorado que reside em Ariquemes, este pediu um encontro com ela em Rolim Moura, a jovem confidenciou o encontro a um amigo e pediu que avisasse a todos caso ela não voltasse.

Uma motoneta pertencente a Josélia foi encontrada no estacionamento da universidade durante a manhã de hoje (09), logo em seguida amigos foram até o apartamento da jovem e chamaram um chaveiro que abriu a porta, as luzes do ambiente estavam acesas e um computador ligado. Testemunhas relataram que viram a estudante entrando num carro, no no campus da universidade durante a tarde da quinta-feira (8).

A família da jovem reside no município de Monte Negro e registrou o caso na polícia militar no início da tarde desta sexta-feira (09).

Mais informações a qualquer momento.