Leia as principais notícias de Rondônia
Foi identificado o motorista que morreu na manhã desta segunda-feira, 21, num trecho da BR 435 entre Vilhena e Colorado do Oeste. O FOLHA DO SUL ON LINE obteve, junto à empresa de fertilizantes dona do caminhão envolvido na fatalidade, que tem sede em Rolim de Moura, que havia outros dois homens no veículo.
De acordo com documentos da própria vítima, que estaria conduzindo o caminhão, seu nome era Manoel Rodrigues da Silva. Ele tinha 49 anos, era morador de Rolim e estava indo entregar o carregamento de fertilizantes, que ficou espalhado às margens da estrada, na zona rural de Colorado do Oeste.
O site não conseguiu informações sobre os dois supostos sobreviventes, mas apurou que o corpo de Manoel será levado para Rolim de Moura, onde será sepultado. Ele foi lançado a vários metros de distância do veículo e seu corpo se chocou violentamente contra uma árvore na beira da rodovia, sofrendo graves lesões, principalmente no rosto, em decorrência da pancada.
Segundo dados preliminares obtidos pela reportagem, o estouro de um dos pneus traseiros do veículo teria levado o motorista a perder o controle da direção e sair da pista. Após ser ejetado da cabine e lançado contra o tronco (IMAGEM SECUNDÁRIA), ele foi a óbito antes de receber atendimento médico.