Leia as principais notícias de Rondônia
Na noite deste domingo, 20 de julho, por volta das 20h, um caminhão boiadeiro por pouco não foi completamente destruído por um incêndio que teve início na parte traseira do veículo, na BR-429, nas proximidades da linha 48, em Alvorada do Oeste.
De acordo com informações, o caminhão seguia no sentido de Presidente Médici quando o motorista percebeu chamas na parte traseira do cavalinho (cabine do veículo). Agindo com rapidez, ele conseguiu desengatar a carreta, impedindo que o fogo se alastrasse e consumisse todo o conjunto.
A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local. Em seguida, um caminhão-pipa do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi chamado e conseguiu controlar o incêndio, evitando maiores danos.
Felizmente, o caminhão não estava carregado com animais.