Leia as principais notícias de Rondônia
Nota de Pesar: Morre em Ariquemes o pioneiro empresário Joãozinho da Casa do Pescador.
É com profundo pesar que informamos o falecimento do empresário e pioneiro de Ariquemes João Carlos Lopes da Silva, aos 71 anos. Popular “Joãozinho da Casa do Pescador”.
O empresário Joãozinho é pioneiro no ramo de caça e pesca em Ariquemes. Um pai de família exemplar deixa esposa, filhos e amigos. Apaixonado por futebol, torcedor do Curitiba e do Corinthians. João sempre gostou de jogar um futebol com os amigos, pescar e caçar foi também um dos seus melhores hobbys.
João, figura marcante na Associação dos Pecuaristas de Ariquemes (APA) sendo um dos sócio remido e ajudou a construir essa grandiosa festa agropecuária do estado de Rondônia.
O site Plantão Esportivo deixa aqui os sinceros sentimentos a família e amigos nesta perca irreparável do querido amigo e ouvinte do programa esportivo da Clube FM Joãozinho da Casa do Pescador. Que Deus receba de braços abertos na morada eterna esse homem guerreiro, que prezava pela honestidade e humildade em sua passagem aqui nesta terra. Descansa em Paz!
O velório será na Capela Ecumênica em Ariquemes.