Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Entorpecentes estavam escondidos em um sistema elaborado de tubos de PVC, instalados dentro da carreta. Segundo a PM, as drogas eram levadas para o estado de São Paulo.
Uma operação das forças de segurança de Rondônia apreendeu cerca de quatro toneladas de skunk, uma droga considerada uma versão mais potente da maconha, na noite do último sábado (29), no distrito de São Domingos, em Costa Marques (RO).
A droga estava escondida em um sistema elaborado de tubos de PVC, instalados dentro de uma carreta que, segundo a Polícia Militar, tinha como destino o estado de São Paulo. De acordo com a PM, essa é a maior apreensão de drogas da história Rondônia.
Segundo os agentes, foi necessário o uso de ferramentas técnicas do Corpo de Bombeiros para conseguir acessar os compartimentos onde o entorpecente estava escondido.
Dois suspeitos foram presos em flagrante: o motorista da carreta e uma mulher que o acompanhava. Eles devem responder por tráfico de drogas.
A apreensão foi feita em uma ação conjunta que envolveu policiais do 10º e 11º Batalhões da PM, do Batalhão de Fronteira (BPFron), Polícia Civil, Exército Brasileiro e Corpo de Bombeiros. A investigação começou após uma denúncia anônima.
Ainda não há informações sobre a origem da droga, mas os primeiros levantamentos indicam que não se trata de tráfico internacional.