Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Uma mulher de 35 anos, identificada como Andriélia Ribeiro da Silva, morreu após ser baleada na noite deste domingo (11) durante um ataque a tiros em um bar localizado na Linha Rufato, zona rural de Candeias do Jamari. O marido dela também foi atingido e precisou ser socorrido às pressas.
De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, o crime aconteceu durante um almoço em comemoração ao Dia das Mães, organizado no bar pertencente ao casal. Durante o evento, o dono do estabelecimento repreendeu o enteado, que estaria fazendo uso de drogas no local, acompanhado de amigos.
A intervenção gerou confusão. Segundo relato da vítima, ele foi agredido fisicamente pelos colegas do enteado. Em meio à confusão, um dos agressores deixou o local, foi até sua residência e retornou armado com uma espingarda calibre 32. Ao chegar no bar, o homem atirou contra Joselito, acertando-o no braço.
Desesperada ao ver o marido ferido, Andriélia correu em sua direção, mas foi atingida por um segundo disparo no peito. Ela chegou a ser levada à unidade de urgência e emergência de Candeias do Jamari, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais fizeram diligências no local do crime e na residência do principal suspeito, identificado como Carlos H.C., que fugiu após o ataque e ainda não foi localizado.