Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Atentados ocorreram quase simultaneamente na madrugada de sábado e vitimaram, inclusive, uma jovem grávida.
Dois ataques a tiros quase simultâneos deixaram pelo menos quatro pessoas baleadas, resultando em uma morte na madrugada deste sábado (3) em Porto Velho, Rondônia.
Os atentados ocorreram na região da rodoviária provisória no bairro Cai N'água e na Rua Marechal Rondon, próximo à Rua José de Alencar, no bairro Pedrinhas. As vítimas foram socorridas para a Policlínica Ana Adelaide, incluindo uma jovem grávida.
No bairro Pedrinhas, Ewerton Brasil Ramos, 38, foi baleado e socorrido para a Policlínica Ana Adelaide, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade médica. Na mesma ocasião, três outras pessoas foram baleadas: Rangel R. B., 47, seu filho de 15 anos, e Jean C. G. C. S., 30. A polícia encontrou quatro cápsulas de pistola calibre 380 e uma de .40 na cena do crime.
Poucos minutos depois, outro ataque a tiros aconteceu na Rua São José, no bairro Baixa da União, deixando Luan P. M., 19, e Vitória Cristina M. N., 24, feridos. Luan foi baleado no braço, que fraturou, e Vitória, que está grávida, foi gravemente ferida no pescoço. Ambos foram transferidos para o Hospital João Paulo II. Os criminosos fugiram em uma motocicleta de cor escura.
A Polícia Civil está investigando os dois atentados.