Leia as principais notícias de Rondônia
Mãe e filho mortos em batida frontal na RO-460 são velados em Buritis, RO
Tathielle Martins, 34 anos, e Brayan Victor Martins, de 8, morreram na tarde de sexta-feira (15) na RO-460.
Os corpos de Tathielle Martins e Brayan Victor Martins, mãe e filho que morreram presos às ferragens após uma colisão frontal na RO-460, estão sendo velados neste sábado (16) em Buritis (RO), no Vale do Jamari. Os dois estavam em uma caminhonete que foi atingida de frente por um caminhão.
Conforme apurou a Rede Amazônica, o velório de mãe e filho está acontecendo desde a madrugada na Igreja Batista das Nações.
Ainda segundo informações de familiares, às 15h os corpos serão levados para o cemitério municipal de Buritis, Campo Santo, onde serão enterrados.
Tathielle tinha 34 anos e era farmacêutica, com especialização em estética. A profissional era bastante conhecida em Buritis e região. Já o filho Brayan tinha 8 anos.
A batida aconteceu numa curva da RO-460, que está sendo asfaltada. Segundo bombeiros, a caminhonete onde viajava Tathielle, o filho Brayan e mais duas pessoas bateu de frente com um caminhão.
O veículo ficou totalmente destruído devido à força da colisão, e mãe e filho ficaram presos às ferragens e morreram na hora. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos ao hospital de Buritis e estão internadas, com quadro de saúde estável.
Uma perícia foi feita pela Polícia Civil no local da batida, e um laudo deve indicar a causa do acidente.