Leia as principais notícias de Rondônia
Imagens foram feitas por uma câmera de segurança e divulgadas neste domingo. Gravação mostra que capacete de Aline Pereira Milan 'voou' por vários metros.
Um vídeo obtido pela Rede Amazônica neste domingo (3) mostra o momento do acidente que resultou na morte da advogada Aline Pereira Milan, de 23 anos, em Ariquemes (RO). O acidente de trânsito foi na noite de sábado (2) na avenida Tabapuã, no Setor 3.
As imagens foram feitas por uma câmera de segurança e na gravação é possível ver que logo após um carro seguir reto e uma moto fazer uma conversão à direita, a motoneta de Aline surge na avenida Tabapuã.
Na sequência a advogada parece atingir algo que 'estático' na pista, e então a moto dela vira e derrapa pelo asfalto. O vídeo mostra ainda o capacete 'voando' por vários metros.
Várias pessoas correm na direção do local do acidente para socorrer a advogada, que fica caída na avenida.
Aline foi resgatada por uma ambulância e levada até o Hospital Municipal de Ariquemes. Como seus ferimentos eram graves, ela precisou ser transferida para Porto Velho, mas não resistiu aos ferimentos.
Aline tinha 23 anos e trabalhava como advogada na cidade de Ariquemes. Após a confirmação do óbito da jovem, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Ariquemes - lamentou a tragédia.
" É com imensa tristeza que a OAB em Ariquemes recebeu a notícia do falecimento da advogada Aline Pereira Milan. Neste momento difícil e delicado, a OAB Ariquemes se solidariza e deseja força e muita união aos familiares e amigo", diz um comunicado divulgado pela OAB.
O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Polícia Civil, que vai investigar a causa.