Leia as principais notícias de Rondônia
Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais.
Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se
prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
Aline Pereira Milan tinha 23 anos e conduzia sua motoneta quando se envolveu num acidente. OAB lamentou morte da advogada.
Uma advogada de 23 anos, identificada como Aline Pereira Milan, morreu após ser vítima de um acidente na avenida Tabapuã, na noite deste sábado (2), no Setor 3 de Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), Aline conduzia uma motoneta pela avenida quando foi lançada violentamente contra o asfalto. A gravação de uma câmera mostra que o capacete da motociclista voou por vários metros, mas não fica nítido nas imagens como o acidente aconteceu.
Algumas testemunhas afirmaram que a jovem foi atingida por um carro em alta velocidade, e que o motorista teria fugido.
Aline foi socorrida até o Hospital Municipal de Ariquemes, mas devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferida para Porto Velho. No entanto, Aline não resistiu aos ferimentos.
O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado na Polícia Civil, que vai agora busca saber como o acidente aconteceu. Se Aline foi atingida por algum veículo em que o motorista fugiu, por exemplo.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Subseção de Ariquemes - divulgou nota lamentando a morte de Aline e se solidarizando com a amigos e familiares.
" É com imensa tristeza que a OAB em Ariquemes recebeu a notícia do falecimento da advogada Aline Pereira Milan. Neste momento difícil e delicado, a OAB Ariquemes se solidariza e deseja força e muita união aos familiares e amigo", diz o comunicado.