Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

FOI BEBER: Garota é espancada por não ir dormir na casa do 'ficante'

Por Rondoniaovivo, 09/08/2023 11h43

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O autor do crime fugiu do local e a jovem foi socorrida para a UPA com várias lesões pelo corpo (Foto: Ilustrativa)
O autor do crime fugiu do local e a jovem foi socorrida para a UPA com várias lesões pelo corpo - Foto: Ilustrativa

A violência aconteceu na manhã desta quarta-feira (09) em frente a uma residência no bairro Eletronorte, na zona Sul de Porto Velho (RO).

Uma jovem de 21 anos foi socorrida para a UPA após ser agredida com pedradas, socos e chutes pelo "ficante", segundo ela.


Consta em ocorrência, que na noite de ontem (08) o acusado teria convidado a vítima para ir na casa dele.

No entanto, a jovem teria dito que estava muito cansada e ia ficar em casa.

Após algumas horas, o acusado teria sido informado que a jovem estava em um bar bebendo.

Com raiva, nesta manhã de quarta , homem foi até a casa da vítima pedir de volta uma televisão que ele tinha dado de presente.

Houve intensa discussão no local e a jovem decidiu devolver o presente. O acusado nesta hora ficou com mais raiva e partiu para a violência.

A vítima foi atacada  com pedradas na cabeça e ao cai no chão levou chutes e socos.

O autor do crime fugiu do local e a jovem foi socorrida para a UPA com várias lesões pelo corpo.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (Deam).

FOI BEBER: Garota é espancada por não ir dormir na casa do 'ficante'
FOI BEBER: Garota é espancada por não ir dormir na casa do 'ficante'
FOI BEBER: Garota é espancada por não ir dormir na casa do 'ficante'