Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Suspeita de executar mulher na Prainha do Mutirão com 5 facadas se apresenta na UNISP em Ariquemes

Por Ariquemes190, 04/08/2022 14h07

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Redes Sociais)
Foto: Redes Sociais

 Se apresentou na Unidade de Segurança Pública (UNISP), na manhã desta quinta-feira, 04/08, acompanha de seu Advogado, Dr. Hiago Trindade, a principal suspeita de ter executado a facadas a vítima Rosana de Oliveira César, 35 anos, na tarde do último domingo, 31/07. Na ocasião, Rosana estava se banhando nas águas do Rio Jamari, juntamente com a família, quando foi atacada pela infratora, sendo socorrida por populares à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito quando deu entrada na unidade de saúde. A Suspeita, identificada como sendo Nayara Narrani Gomes de Jesus, 27 anos, se apresentou voluntariamente e está à disposição da Justiça para prestar todos os esclarecimentos necessários sobre os fatos. O Delegado de Polícia Civil, Dr. Ícaro Alex, titular da Delegacia de Homicídios de Ariquemes, já ouviu a suspeita e não descarta a possibilidade de ouvir uma segunda pessoa envolvida nos fatos ocorridos para que possa se chegar à resolução do caso. As investigações seguem ao encargo da Polícia Civil de Ariquemes.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

RELEMBRE O CASO:
ARIQUEMES: Mulher morre após receber 5 facadas dentro do Rio Jamari na prainha do Mutirão – Polícia Civil pede ajuda para identificar autora do crime
 https://www.ariquemesagora.com.br/noticia/2022/08/01/mulher-morre-apos-receber-5-facadas-dentro-do-rio-jamari-na-prainha-do-mutirao-em-ariquemes.html

Suspeita de executar mulher na Prainha do Mutirão com 5 facadas se apresenta na UNISP em Ariquemes
Suspeita de executar mulher na Prainha do Mutirão com 5 facadas se apresenta na UNISP em Ariquemes