Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem sai para entregar peixes e desaparece – Caminhonete e dinheiro são encontrados no Travessão

Por Ariquemes190, 03/08/2022 09h05

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

ARIQUEMES: Homem sai para entregar peixes e desaparece – Caminhonete e dinheiro são encontrados no Travessão que liga B-40 Sul com a LC-40

  Encontra-se desaparecido o empresário do ramo de pescados Paulo Lima de Souza, 42 anos. Segundo informações de familiares, Paulo saiu nesta segunda-feira, 01/08 por volta das 06h30m, com destino a uma empresa em Ariquemes e posteriormente iria até a Feira do Produtor Rural entregar pescados. Paulo saiu da empresa onde teria ido e não foi mais visto, sendo que não chegou até seu destino final, a Feira como havia programado. O veículo de Paulo, uma caminhonete marca Toyota, modelo Hillux de cor branca foi localizada abandonada, por volta das 19h30m desta segunda-feira, 01/08, na estrada B-40 Sul que dá acesso a Joelândia. Dentro do veículo estavam alguns objetos pessoais de Paulo, cartões de banco e certa quantia de valores em cheques e espécie. O Delegado de Polícia Civil Dr. Joás da Silva Gomes já trabalha no caso, que está sendo tratado como desaparecimento, sendo que demais hipóteses não estão descartadas, tendo em vista que os objetos da vítima foram encontrados todos intactos dentro do veículo.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Homem sai para entregar peixes e desaparece – Caminhonete e dinheiro são encontrados no Travessão
Homem sai para entregar peixes e desaparece – Caminhonete e dinheiro são encontrados no Travessão