Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é executado a tiros na Av. Jamari no Setor 02 em Ariquemes - FOTOS

Por Ariquemes 190, 01/08/2022 15h30

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Jacimar de Andrade Viana, 46 anos, foi executado a tiros na madrugada do último domingo, 31/07. O fato ocorreu na Av. Jamari, Áreas Especiais em Ariquemes.

Segundo informações relatadas no Boletim de Ocorrência Policial (BOP), dão conta de que populares que estavam saindo de uma casa de shows das proximidades ouviram barulho de disparos de arma de fogo e ao averiguarem do que se tratava, encontraram a vítima Jacimar caído ao solo na Av. Jamari, nas proximidades de uma serralheria e acionaram a Polícia Militar.

Rapidamente os policiais chegaram ao local e constataram a veracidade da informação, encontrando a vítima, que trajava bermuda jeans e camiseta de cor vinho, caída ao solo, apresentando perfurações na região do abdômen, provocadas por disparos de arma de fogo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e esteve no local, constatando o óbito. A Polícia Técnica foi solicitada a realizar os trabalhos de praxe e em seguida liberou o corpo para os procedimentos fúnebres.

No local não ninguém soube dar informações sobre o autor do crime. Após o encerramento dos trabalhos, os policiais realizaram o registro do BOP para posterior tomada de providências. A Polícia Civil já investiga o caso.

Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

 

 

Homem é executado a tiros na Av. Jamari no Setor 02 em Ariquemes - FOTOS
Homem é executado a tiros na Av. Jamari no Setor 02 em Ariquemes - FOTOS