Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é brutalmente executado a pauladas em Alto Paraíso - FOTOS

Por Ariquemes 190, 01/08/2022 15h32

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Ainda não foi identificado o corpo da vítima que foi brutalmente executada e encontrada na manhã desse domingo, 31/07 em Alto Paraíso.

A guarnição da Polícia Militar tomou ciência do fato quando foi solicitada a deslocar sua unidade à Rua 13 de Fevereiro, no Centro de Alto Paraíso, pois no local havia uma pessoa em óbito.

Ali chegando os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de um homem de cor moreno, trajando calça jeans e camiseta vermelha, o qual apresentava uma perfuração no crânio, provavelmente ocasionada por forte impacto de objeto. Ao lado do corpo estava um pedaço de madeira sujo de sangue, provável arma utilizada para consumar o crime.

Junto à vítima não havia nenhum documento que possibilitasse sua identificação. A Polícia Técnica foi acionada e compareceu no endereço para realizar os trabalhos periciais, no intuito de coletar evidências que levem ao esclarecimento do crime.

O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado sob n° 130.967/2022 e a Polícia Civil já investiga o caso.

 Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Homem é brutalmente executado a pauladas em Alto Paraíso - FOTOS
Homem é brutalmente executado a pauladas em Alto Paraíso - FOTOS