Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ariquemes: Homem é esfaqueado após emprestar moto para colega de trabalho

Por Ariquemes 190, 28/06/2022 16h20

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Um homem foi esfaqueado após emprestar sua motocicleta para o companheiro de trabalho. O fato ocorreu na tarde desse domingo, 26/06, quando a Central de Operações da Polícia Militar recebeu um chamado, dando conta de que na estrada que dá acesso ao Aterro Sanitário havia um homem ferido pedindo por socorro.

Imediatamente uma guarnição da Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocaram para o local, onde ali chegando puderam constatar a veracidade da informação, encontrando a vítima, um homem de 44 anos, o qual apresentava várias lesões ocasionadas por golpes de objeto perfurocortante tipo faca.

Aos policiais a vítima relatou que estava em uma fazenda, onde trabalha e reside, juntamente com outras pessoas, quando em dado momento iniciou uma discussão com outro trabalhador da fazenda, este conhecido apenas como "Ariquemes". O motivo da discussão foi que "Ariquemes" havia pegado a motocicleta da vítima, uma Yamaha Cross, e deixado como garantia em uma boca de fumo, para adquirir drogas.

Durante a discussão o homem conhecido como "Ariquemes", se apossou de uma faca e desferiu vários golpes contra a vítima, atingindo-o na região abdominal e costas, em seguida ordenou que ele ficasse de joelhos e recebendo ordens de uma mulher que também estava no local, ordenando que executasse a vítima com um machado.

Temendo a morte, a vítima reagiu às agressões e entrou em luta corporal com o infrator para se desvencilhar e fugir para pedir socorro no Aterro Sanitário. O home recebeu os cuidados de primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA) para ser avaliado pela equipe médica de plantão.

Os infratores não foram encontrados. A Ocorrência Policial foi registrada e a Polícia Civil já investiga o caso.

Ariquemes: Homem é esfaqueado após emprestar moto para colega de trabalho
Ariquemes: Homem é esfaqueado após emprestar moto para colega de trabalho