Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem bêbado perde rumo de casa em RO e é flagrado dormindo em casinha de cachorro-VÍDEO

Por Por Maelly Nunes, Rede Amazônica, 20/06/2022 18h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Jovem bêbado perde rumo de casa em RO e é flagrado dormindo em casinha de cachorro (Foto: Redes Sociais)
Jovem bêbado perde rumo de casa em RO e é flagrado dormindo em casinha de cachorro - Foto: Redes Sociais

Jovem bêbado perde rumo de casa em RO e é flagrado dormindo em casinha de cachorro: 'quero cachaça mais não'
Imagens viralizaram nas redes sociais. A família decidiu não fazer denúncia à polícia.

Moradores de Vilhena (RO) acordaram na manhã do domingo (19) e perceberam uma presença diferente no lugar onde deveria estar o cachorro da família: dentro da casinha dormia um jovem desconhecido.

A Polícia Militar (PM) foi chamada ao local e percebeu que o rapaz aparentava estar muito bêbado. Enquanto voltava da festa onde estava na noite anterior, ele acabou errando de residência e dormiu na casa do cachorro. As imagens viralizaram nas redes sociais.

O vídeo acima mostra o seguinte diálogohttps://g1.globo.com/ro/rondonia/edicao/2020/09/27/videos-mais-recentes-do-g1-rondonia.ghtml

Policial: Nós vamos ter que carregar você assim para a delegacia, vai ser até bonito você chegar lá assim.
Os policiais continuam pedindo para ele sair de dentro da casinha.
Homem saindo: Meu deus do céu. Rapaz, quero cachaça mais não.
Segundo a Polícia Militar, apesar da corporação ter ido até o local, os moradores perceberam que o homem estava muito bêbado e provavelmente não invadiu a residência por maldade. A família decidiu não registrar denúncia.

Quando o homem conseguiu sair da casa do pet, foi orientado pelos policiais a voltar para casa e, desta vez, entrar na residência correta. A identidade do rapaz não foi revelada.