Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Prefeitura de Cacaulândia abre processo seletivo para estágio

Por G1/RO, 08/06/2022 11h06
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

A prefeitura de Cacaulândia (RO) publicou no Diário Oficial desta semana o edital de um processo seletivo para a contratação de estagiário.

Está disponível uma vaga para estudante de bacharelado em Direito, com carga horária de 20 horas semanais. A bolsa estágio tem o valor de R$ 1.212.

A seleção será realizada por meio de análise curricular. Serão considerados para pontuação: semestre em que o candidato está matriculado, certificados de participação em cursos e experiência profissional, incluindo outros estágios e trabalho voluntário.

Quem pode participar?

Podem se inscrever no processo seletivo estudantes matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), que não estejam cursando o último período do curso e que comprovem residência em Cacaulândia.

Também é preciso ter pelo menos 18 anos de idade, ser brasileiro nato ou naturalizado, estar quite com as obrigações eleitorais e militares e ter disponibilidade para estagiar durante 20 horas por semana.

O edital ressalta que o candidato só pode participar do programa de estágio enquanto tiver vínculo com a instituição de ensino.

Como se inscrever?
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas entre até o dia 8 de junho na sede da prefeitura de Cacaulândia. O candidato deve preencher a ficha de inscrição que consta no edital e anexar cópia de:

- documento de identidade;
- CPF;
- comprovante de quitação eleitoral e
o comprovante da quitação com as obrigações do Serviço Militar para os candidatos do sexo masculino.

Também é preciso apresentar uma declaração, expedida pela Instituição de Ensino, que comprove o período em que o estudante está matriculado.

A prefeitura de Cacaulândia fica localizada na Av. João Boava, 2119, Setor 01.