Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Dupla em moto efetua vários disparos, mata homem e deixa outro ferido

Por Gazeta Central, 23/05/2022 07h32

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Live RO)
Foto: Live RO

Dupla em moto efetua vários disparos, mata homem e deixa outro ferido, em Ouro Preto do Oeste.

A Policia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na noite desta sexta-feira (20), um homicídio e uma tentativa de homicídio praticados por dois homens em uma motocicleta. O crime aconteceu por volta das 22h30, na rua Sebastião Cabral de Souza, próximo à esquina com a rua Rio de Janeiro, fundos da estação rodoviária, no bairro Nova Ouro Preto.

De acordo com o que consta no boletim de ocorrência – BO, testemunhas relataram que dois homens trajando roupa preta e encapuzados chegaram ao local em uma motocicleta aparentado ser uma Honda CG Titan, de cor vermelha, momento em que ambos desceram do veículo armados.

Ato contínuo, passaram a efetuar disparos contra as vítimas, identificadas como Fabiano Santana Alves, de 33 anos, que foi alvejado por quatro tiros, vindo a morrer no local, e Manoel V. de O., de 52 anos, que foi atingido por um tiro na mão direita, sendo o mesmo socorrido no Hospital Municipal pela equipe do Corpo de Bombeiros Militar, sendo posteriormente transferido ao Hospital de Ji-Paraná.

Uma equipe da Perícia Criminal esteve no local e, após realizar os procedimentos de praxe, liberou o corpo para a funerária de plantão. A ocorrência foi registrada na Unisp local, onde a Polícia Judiciária investigará o caso.

 

Dupla em moto efetua vários disparos, mata homem e deixa outro ferido
Dupla em moto efetua vários disparos, mata homem e deixa outro ferido