Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ex-delegado da PF morre aos 70 anos em acidente de carro

Por Por g1 RO, 22/05/2022 13h34

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Esposa faz homenagem para Antônio Patrioçá, que morreu em acidente em Porto Velho (Foto: Facebook/Reprodução)
Esposa faz homenagem para Antônio Patrioçá, que morreu em acidente em Porto Velho - Foto: Facebook/Reprodução

Ex-delegado da PF morre aos 70 anos em acidente de carro: 'Deus levou meu companheiro de vida', diz esposa
Acidente aconteceu na noite de sábado (21) na região de Porto Velho. Antônio Patrioçá, ex-delegado da PF, tinha 70 anos.

Um ex-delegado da Polícia Federal (PF) morreu após se envolver em um acidente de trânsito, na noite do último sábado (21), na região central de Porto Velho. A vítima foi identificada como Antônio Patrioçá, que tinha 70 anos.

Segundo a Polícia Militar (PM), Antônio conduzia seu veículo quando no cruzamento da avenida Carlos Gomes com a rua João Goulart foi atingido por outro veículo. O ex-delegado morreu na hora e a morte foi constada pelo Samu.

Após o acidente, a esposa de Antônio usou as redes sociais para externar a tristeza e o luto pela morte do marido.

"Deus levou meu companheiro de vida! Meu marido Antônio Patrioçá sofreu um acidente e faleceu. Que os anjos de luz iluminem seu caminho e que o recebam no céu. Saudades eternas", escreveu Rosângela de Sá, junto a uma foto que mostra o bolo de aniversário dos 70 anos de Antônio.

A Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (CAARO) divulgou nota de pesar pelo falecimento de Antônio.

"É com imenso pesar que a CAARO recebe a notícia do falecimento do advogado e ex-delegado da Polícia Federal, Antônio Patrioça de Sá Chaves. Neste momento de profunda dor e tristeza, a Diretoria, Delegados e Coordenadores da CAARO manifestam suas condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados", disse.

Na redes sociais, amigos da família prestaram solidariedade e fizeram homenagens. "Perdemos a grande risada mas Deus ganhou nossa alegria. Vá em paz, PATRI", escreveu uma amiga.

Velório e sepultamento
O corpo de Antônio Patrioça será velado nesta segunda -feira (23) a partir das 8h, na Funerária São Cristóvão, situada na Av. Jorge Teixeira, nº 2755, bairro Liberdade, em Porto Velho.

Já o sepultamento será no Cemitério Santo Antônio, a partir de 16h.