Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia Militar desencadeia Operação Saturação em Ariquemes

Por P-3 do 7º BPM e Comando do 7º BPM, 19/05/2022 11h05

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Nesta semana, a Polícia Militar de Rondônia (PMRO), por meio do 7º Batalhão, Unidade responsável pelo policiamento no município de Ariquemes e prezando por reduzir, ainda mais, a criminalidade nesta localidade, desencadeou a Operação Saturação.

A Operação Saturação tem o objetivo de reduzir os crimes contra o patrimônio e inicialmente será efetuada na área comercial e posteriormente ampliada para os demais bairros da cidade. A Divisão Operacional do 7º BPM mapeou os locais, dias e horários, com maior incidência de crimes contra o patrimônio (furtos) e traçou estratégicas a fim de reduzir os delitos nestas localidades e prender os possíveis infratores.

O Comando da Unidade agradece a comunidade pelas denúncias realizadas e reforça a importância destas ações, pois estas participações auxiliam na descoberta de crimes.

Texto: cabo PM Dos Anjos / P5 do 7º BPM
Fonte: P-3 do 7º BPM e Comando do 7º BPM