Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Real Ariquemes vence o União Cacoalense em clima de GUERRA

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/05/2022 17h32
Furacão abre vantagem no primeiro duelo da decisão do rondoniense 2022. (Foto: Ilustrativa)
Furacão abre vantagem no primeiro duelo da decisão do rondoniense 2022. - Foto: Ilustrativa

Os primeiros noventa minutos da decisão do campeonato rondoniense 2022, neste sábado em Cacoal, o visitante Real Ariquemes levou a melhor vencendo o União Cacoalense pelo placar de 1 a 0, gol de Edson Amorim, no segundo tempo.
O jogo foi eletrizante, teve até bomba e muitas paralisações, somente no segundo tempo veio o gol da vitória do Real Ariquemes, conquistando um excelente resultado no primeiro jogo vencendo por 1 a 0. O gol foi Edson Amorim aos 23 minutos da etapa final, após um rebote do goleiro Arthur. Na comemoração o jogador Felipinho do Real foi expulso, já tinha amarelo e tomou o segundo.
No final do jogo a confusão foi na saída dos vestiários, houve empurrões, ameaças e muito xingamentos por parte de jogadores, diretorias e comissões técnicas.
No próximo domingo 15, às 15hs45min será o jogo decisivo no Valerião. O Real entra pelo empate para conquistar o título, caso de derrota por um gol de diferença, o campeão será reconhecido nos pênaltis. A equipe do União terá que vencer por dois gols de diferença para conquistar o título fora de casa.