Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Jovem rondoniense filho do ex-vereador morre em grave acidente de trânsito em Portugal

Por Jornalrondoniavip Com informações de CM Jornal, 14/03/2022 09h58

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: CM Jornal)
Foto: CM Jornal

O acidente ceifou a vida de Jesse e de uma mulher, além disso deixou outros dois feridos. Veículo em estavam as vítimas bateu em estátuas de pedra.

O jovem Jesse Dias, idade aproximada em 20 anos, morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste domingo na cidade de Faro, em Portugal, o acidente também causou a morte de uma mulher e deixou outros dois feridos graves.

As vítimas fatais e os dois feridos, também um homem e uma mulher, têm todos nacionalidade brasileira e idades entre os 20 e os 30 anos, acrescentou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da cidade de Faro.

De acordo com testemunhas, por volta das 04h23, o condutor do carro não conseguiu contornar uma rotatória, localizada na Estrada Nacional 125, seguindo em frente, invadiu o canteiro e bateu numa das esculturas de pedra que existem no local.

Os feridos graves foram transportados para a unidade de Faro do Centro Hospitalar e Universitário do Algarve.

Jesse é filho do ex-vereador por Monte Negro, Raimundo Melo, mais conhecido como "Raimundo Macho".