Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

IDENTIFICADO: Trabalhador esmagado por rolo compressor em obra em Porto Velho

Por PVH NOTICIAS, 27/01/2022 18h18

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Edmar de Oliveira Campos, 35, é o trabalhador do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), morto atropelado por um rolo compressor na tarde desta quinta-feira (27), na Avenida Mamoré, bairro Flamboyant, setor leste da capital.

O DER fazia trabalho de recapeamento asfáltico em parceria com a prefeitura da capital, com o programa “Tchau Poeira”, e Edmar era o responsável pela máquina que espalha o asfalto na via, quando sinalizava o local e foi atropelado pelo rolo compressor, tendo morte instantânea.

Imagens de câmeras de segurança flagraram o atropelamento. No vídeo é possível ver quando a máquina segue em alta velocidade e o condutor não se atenta para o colega a frente, causando o acidente fatal.

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da perícia criminal, e após os trabalhos de praxes o corpo foi removido pelo rabecão ao IML.

O condutor fez o teste do bafômetro dando resultado negativo para embriagues, e deverá reaponder por homicídio culposo no trânsito.

IDENTIFICADO: Trabalhador esmagado por rolo compressor em obra em Porto Velho
IDENTIFICADO: Trabalhador esmagado por rolo compressor em obra em Porto Velho