Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Diretoria do SINPOL-RO comunica o falecimento de Gutemberg Gouveia de Ariquemes

Por A DIRETORIA, 27/01/2022 10h08
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A diretoria do Sindicato dos Servidores da Polícia Civil de Rondônia (SINPOL-RO) comunica a morte do perito criminal GUTEMBERG GOUVEIA, ocorrida nesta quarta-feira (26) em Rio Branco (AC), onde se recuperava de um mal súbito.

Gutemberg era formado em Engenharia Elétrica com mestrado em Administração Pública, ingressou na Policia Civil em 1990 para trabalhar nas Perícias Criminais na região de Ariquemes e cidades adjacentes.

Ele ajudou na consolidação da Polícia Civil, chefiando a Coordenadoria de Perícias Criminais por mais de 20 anos,  onde sempre atuou de forma técnica-científica, chefe muito querido por todos, deixa o legado de compromisso, união e profissionalismo.

Atualmente estava cedido à Polícia Técnico – Cientifica (POLITEC) e continuava exercendo com afinco sua missão. Gutemberg deixa a esposa, Rita Gouveia, e os filhos Alusca e Rodolfo Gouveia.

O velório será nesta quinta-feira, às 19-20 h na capela ecumênica (Acia), em Ariquemes,  e o enterro amanhã, sexta-feira (28), às 7h.

Consternada, a diretoria do SINPOL-RO clama a Deus para que dê força a seus familiares e amigos, e, ao mesmo tempo, pede ao Pai Celestial que receba a alma de GUTEMBERG GOUVEIA em seu Reino de Glória.

“Aos nossos heróis do presente
Do passado com suas histórias
Engrandecem a nossa gente
Exalta-nos com suas glórias”

Trecho do Hino da Polícia Civil do Estado de Rondônia.

A DIRETORIA