Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Rapaz morre em colisão entre motocicleta e caminhonete

Por Assessoria - Jornalrondoniavip, 25/01/2022 08h36

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Acidente aconteceu na região central da cidade. (Foto: Redes Sociais)
Acidente aconteceu na região central da cidade. - Foto: Redes Sociais

Rapaz morre em colisão entre motocicleta e caminhonete em Buritis.

Buritis - Um acidente envolvendo um motociclista e uma caminhonete resultou na morte do jovem identificado como Bruno Guilherme que conduzia a motocicleta. O acidente aconteceu na tarde do último domingo dia 23, na Rua Heleno de Andrade em frente a Praça Jonas Ferreira, com a Rua Salvador, centro de Buritis.

Através de um vídeo de monitoramento da localidade, percebe-se o momento em que a camionete seguia pela Rua Heleno de Andrade, sentido Ministério Publico, enquanto que o motociclista fazia o cruzamento pela Rua Salvador, quando colidiu na parte dianteira da camionete. Com o impacto o jovem foi arremessado na calçada do outro lado da rua, frente à Igreja Cristã, onde foi a óbito. A motocicleta ficou toda destruída.

O condutor da camionete estacionou uns 30 metros a frente.

O SAMU-Serviço de Atendimento Móvel de Urgência compareceu no local, mas a vítima já se encontrava sem os sinais vitais.

Uma viatura da Policia Militar de Buritis compareceu no local, fez o isolamento da área até a chegada da Pericia Técnica que se deslocou da cidade Ariquemes até Buritis.