Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Ariquemes

Por P5 do 7º BPM / cabo PM Inácio - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 25/01/2022 11h30

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7ºBPM), nesta última quinta-feira, 20/01, em Ariquemes, conduziram uma adolescente e um indivíduo, pelos crimes de tráfico e posse de drogas.

Policiais Militares receberam uma denuncia via 190, informando as características de uma moça que estaria comercializando entorpecentes em uma tabacaria na Avenida Canãa. De posse das informações os policiais se deslocaram até o local e avistaram uma adolescente com as características da denúncia, saindo de dentro da tabacaria.

Ao realizarem a abordagem na conduzida foi encontrado um invólucro com substância análoga a maconha, ao indaga lá, informou que a suposta droga seria de um amigo e que não iria dizer o nome e tão pouco seu paradeiro, informou ainda que seria maior de idade e não estava portando nenhum documento de identificação.

Os policiais ofertaram á possibilidade da confecção de um termo circunstanciado de ocorrência, para que o judiciário encaminhasse uma solução para o caso, que foi negada por ela.

Diante da situação os policiais conduziram a suposta infratora até a UNISP. Durante a confecção da ocorrência se apresentaram um casal dizendo serem irmãos da conduzida.

Os irmãos da suposta infratora informaram que ela seria menor de idade, que ajudariam os policiais a esclarecerem os fatos e pediram para conversar com a conduzida, após a conversa um dos irmãos da menor infratora informou que um rapaz que trabalha em um estabelecimento comercial na Avenida Canaã havia vendido o suposto entorpecente.

Os policiais militares se deslocaram até o estabelecimento comercial e fizeram contato com o suspeito, ao informa ló sobre a denúncia o mesmo negou, foi então que os policiais pediram para realizar uma revista em sua residência e de pronto ele autorizou.

Ao realizarem a revista na residência do conduzido foi encontrado um pote de vidro enrolado em uma camiseta, embaixo do guarda-roupa contendo 33 invólucros de substancias análogos à maconha. Contudo o conduzido confessou que seria proprietário dos entorpecentes e que os vendia junto com os lanches e açaí no estabelecimento onde trabalhava e o lucro da venda se misturava junto com os valores recebidos com o os lanches.

Os policiais ao retornarem ao estabelecimento comercial encontraram vários invólucros de entorpecentes análogos à maconha, já embalados, prontos para á venda e a quantia de R$ 199,00 em espécie.

Diante dos fatos, os conduzidos juntamente com os supostos entorpecentes e o dinheiro adquirido na venda dos ilícitos, foram apresentados na UNISP de Ariquemes para as providências cabíveis.

Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas em Ariquemes