Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

“Quebra pau” em eventos no final de semana deixa um hospitalizado

Por JaruOnline - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 24/01/2022 08h09

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Ilustrativa)
Foto: Ilustrativa

Jaru: “Quebra pau” em eventos no final de semana deixa um hospitalizado.

Diversos episódios de confusão envolvendo na maioria delas, jovens, ocorreram neste final de semana em eventos na noite da cidade.

O que deveria ser ocasiões para o entretenimento, acabaram se tornando locais de pancadaria generalizada.

Em uma das confusões que foi registrada, um dos envolvidos necessitou ser hospitalizado, após uma briga envolvendo dezenas de frequentadores de uma boate na perimetral da BR 364.

O desentendimento entre os jovens teve início na madrugada do sábado no interior dos estabelecimentos, nas imagens que circulam nas redes sociais, é possível observar a violência empregada contra uma vítima que levou golpes de madeira na cabeça e no corpo.

Em outra confusão já no sábado para domingo, em um estabelecimento situado no pátio de um posto de combustível na Avenida D. Pedro I, contracena inúmeras mulheres se estapeando e rolando ao chão sob os gritos de uma espécie de “torcida”.

Neste final de semana foi evidenciado uma elevação expressiva de frequentadores da noite, após meses de restrição da pandemia.