Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Pai e dois filhos cometem tentativa de homicídio contra um homem de 26 anos, e outro de 62

Por Jaruonline, 17/01/2022 11h57

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo (16) três homens foram presos, por invadir uma residência, e pela tentativa de homicídio contra um homem de 26 anos, e outro de 62 anos.

Segundo o relato de populares o crime ocorreu em Vale do Anari na avenida 23 de Agosto, zona urbana.

A vítima quando chegava em sua residência com sua filha, viu um veículo da cor preta parado logo à frente de sua casa.

Ao avistar a vítima, rapidamente os  indivíduos abaixaram o vidro do carro e apontaram uma espingarda para ele, e ao perceber o risco a vítima logo saiu correndo, fazendo com que os disparos não atingisse, logo que conseguiu se desvencilhar dos disparos, deixou sua filha na varanda de sua casa, pulou o muro e se escondeu em outro local.

O pai da vítima sem entender o que estava ocorrendo, saiu para fora de sua residência onde se deparou com um dos agressores que o agarrou pelo pescoço, e tentou matá-lo, mas logo sua nora viu o que estava acontecendo e correu até ele com uma faca em suas mãos, e desferiu um golpe contra o indivíduo que tentava matar seu sogro, e dessa forma ele soltou o senhor e saiu correndo.

As pessoas que foram detidas são, um homem de 59 anos e seus dois filhos, um com 25 anos e outro com 23.

A Polícia Militar de Vale do Anari foi até o local, e ao aborda os suspeitos, foram desacatados, ameaçados pelos suspeitos.

Com os indivíduos foram apreendido uma espingarda cal .32 com 2 munições deflagradas e um Revólver, Calibre 38.