Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem atira no cachorro do vizinho por engano e acaba morto em Rondônia

Por Jaruonline, 16/01/2022 12h12

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Um homem de 36 morreu após ser atingido com um tiro no rosto, durante uma discussão com o vizinho, na madrugada de sábado (15), na zona rural de São Francisco do Guaporé (RO). Segundo a polícia, a confusão teria começado quando a vítima atirou no cachorro do vizinho por engano.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima ouviu um barulho de um bicho que ele pensou que poderia ser um “porco do mato” que estava invadindo seu pasto e decidiu ir atrás do animal com uma espingarda.

Em determinado momento, o homem ouviu outro barulho e acabou atirando e acertando o cachorro do vizinho. Quando tentou se desculpar pelo tiro, os dois homens se desentenderam e o suspeito, dono do cachorro, disparou um tiro que atingiu o rosto da vítima.

Depois do crime, o suspeito fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. O pai dele confirmou que o homem realmente foi o autor do tiro e disse que ainda tentou segurar a arma para impedir a ação, mas não conseguiu.

A perícia foi até o local do crime fazer as diligências e o corpo da vítima foi removido. O caso segue sendo investigado pela polícia.