Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

ESCONDIDA NA CONSTRUÇÃO: Mais droga é apreendida pela Polícia Militar em Ariquemes

Por Ariquemes190, 15/01/2022 11h26

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira, 12, equipes do Núcleo de Inteligência (NI) e da Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) retiraram de circulação entorpecente análogo ao crack. A droga estava escondida numa construção. O fato ocorreu no município de Ariquemes/RO durante averiguação de denúncias e um homem foi preso.

As denúncias anônimas indicavam que um homem estava vendendo drogas e as escondias em uma construção no bairro Bela Vista, e que utilizava de uma motocicleta para distribuir o entorpecente. A equipe do NI ao averiguar a denúncia flagrou o suspeito na construção informada, e durante a revista encontrou com ele um invólucro de entorpecente análogo ao crack e mais de R$ 3 mil em espécie.

Com apoio das guarnições da Força Tática foi realizado uma varredura no local e localizado, em meio a uma pilha de tijolos, mais outra quantidade da mesma substância encontrada nas vestes do abordado. O homem, de 32 anos, relatou que trafica há pouco tempo e utiliza o local para guardar o entorpecente.

Diante do flagrante, o detido foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) juntamente com a droga e o dinheiro apreendido. Nos primeiros 12 dias de 2022, a Polícia Militar na área de atuação do 7º BPM já registrou oito ocorrências de tráficos de drogas.

ESCONDIDA NA CONSTRUÇÃO: Mais droga é apreendida pela Polícia Militar em Ariquemes