Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Prefeitura de Ariquemes publica aviso de interesse para contratação de imóvel para Hospital Criança

Por DECOM - Prefeitura Municipal de Ariquemes, 13/01/2022 06h35
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Prefeitura de Ariquemes publica aviso de interesse para contratação de imóvel a fim de atender as instalações do Hospital da Criança.

A Prefeitura de Ariquemes, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - Semsau, publicou nesta quarta-feira, 12, aviso de interesse para contratação de imóvel, que deve servir provisoriamente para as novas instalações de atendimento do Hospital Municipal da Criança. A locação se dará no período em que o atual prédio do HMC passará por reformas estruturais.
Os interessados deverão protocolar a proposta de preços, na Secretaria Municipal de Saúde, das 7h30 às 13h30 e das 15h30 às 17h30. A Semsau fica localizada na sede da Prefeitura, Avenida Tancredo Neves, nº 2166, Setor Institucional.

Na proposta é preciso conter valor, descrição detalhada do imóvel que se pretende locar, dados para contato, acompanhada do formulário de manifestação de interesse (conforme modelo anexo I) e comprovante de propriedade do imóvel, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, após a data de publicação do aviso.
O imóvel deverá conter:

- Mínimo de 13 cômodos com banheiro, para acomodação de leitos e consultórios médicos. Área mínima dos cômodos: 9m².

- Deve conter ainda copa/cozinha/refeitório, mini-almoxarifado, sala ampla para acomodação de recepção e sala de espera com banheiro.
- Área próxima ao centro de Ariquemes, com fácil acesso ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Rodoviária Municipal.
- Energia elétrica e água encanada em todos os cômodos.
- Espaço amplo para acesso de ambulâncias e instalação de tendas.

Acesse o aviso anexohttps://ariquemes.ro.gov.br/pma-portal/public/noticias/saude/prefeitura-de-ariquemes-publica-aviso-de-interesse-para-contratacao-de-imovel-a-fim-de-atender-as-instalacoes-do-hospital-da-crianca