Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Ariquemense ex moradora de rua em Floripa comemora a volta do Avaí para Série A

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 29/11/2021 09h56
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação


A moradora de Ariquemes Patrícia Ferreira França, 33 anos, teve um domingo especial, fez a prova do Enem segunda fase e o seu clube de coração Avaí retornou para Série A em 2022 após vencer de virada na Ressacada a equipe do Sampaio Correa, em um jogo dramático.
Patrícia teve a sua história de vida contada em uma reportagem G1 Ariquemes Rondônia na semana passada feita pelo jornalista Rinaldo Moreira. A ex moradora de rua, usuária de drogas e álcool contou um pouco de sua vida difícil no vício, maconha, crack, cocaína e alcoólatra, chegou a morar 8 meses na rua da capital Catarinense, tudo começou aos 18 anos de idade.

Visto este manto com muito orgulho e amor !!! (Foto: Patrícia França)
A grande mudança começou segundo Patrícia, que foi entrevistada pelo site Plantão Esportivo.
"Primeiramente Deus e depois a minha família, hoje estou focada nos estudos, quero ser psicóloga e depois de formada o maior objetivo é trabalhar voluntária para tirar as pessoas das ruas".

A torcedora do Leão da Ilha "Avaí" foi presenteada com uma camisa oficial do seu time do coração, Patrícia revelou que nunca foi na Ressacada assistir um jogo de futebol, mas acompanhava pela TV. "Tenho um sonho de voltar para Florianópolis e assistir um jogo na Ressacada, ainda mais agora que ele voltou para Série A no próximo ano".