Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Discussão entre casal resulta em homem esfaqueado no Setor 02 em Ariquemes

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 22/11/2021 13h03

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Ilustrativa)
Foto: Ilustrativa

Na tarde deste domingo, 21/11, a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na Travessa Mandarin, Setor 02 em Ariquemes, para atender um homem que estava com um corte na região da mão. De pronto foi enviada para a localidade uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU, onde ali chegando, os socorristas se deparam com uma cena de lesão corporal, tendo um homem sentado ao solo com um corte superficial na mão, com sangramento ativo. Rapidamente foi acionada a Central de Operação do 7° BPM, onde de imediato compareceu no local uma guarnição a Polícia Militar. De pronto os socorristas iniciara o atendimento pré-hospitalar a vítima, realizando curativo compressivo no ferimento, sendo em seguida encaminhado ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA) e ficou sob os cuidados da equipe médica de plantão. De acordo como narra o Boletim de Ocorrência Policial, a vítima se envolveu em uma discussão com sua amasia, sendo que em determinado momento a mulher em posse de um facão e golpeou o mesmo. Após a agressão a infratora se evadiu do local, sendo que não se sabe a origem da discussão e nem os motivos da agressão. Após coleta de informação, os PMs realizaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, onde a Polícia Civil já investiga o caso.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.