Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Residência fica totalmente destruída por chamas no Setor 10 em Ariquemes - FOTOS

Por Ariquemes 190, 18/10/2021 13h45
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Já era por volta das 23h45m da madrugada deste domingo, 17/10, quando a Central de Operação do Corpo de Bombeiros Militar de Ariquemes, foi acionada a comparecer na Avenida Perimetral Leste, Setor 10 em Ariquemes, para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência.

De imediato, foi enviada para o local uma equipe de combatentes, acompanhada do caminhão Auto Bomba Tanque (ABT), onde ali chegando, os bombeiros puderam constatar a veracidade das informações, visualizando a edificação residencial de madeira que já estava com o interior totalmente tomada pelo fogo.

De pronto os bombeiros iniciaram o combate às chamas, utilizando jatos de água, e para finalizar realizaram as atividades de rescaldo (apagar todos os focos restantes que possam reacender as chamas), para evitar a reignição do fogo, eliminando o risco de alastre-se para as demais residências.

Populares informaram à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que a residência estava abandonada há semanas e que alguns usuários de drogas invadiram a morada e estavam a consumir entorpecentes durante as noites, sendo que nesta noite em questão, se iniciou o incêndio na casa. Não se sabe os motivos da origem das chamas.