Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Motociclista sofre Traumatismo Craniano e fratura exposta na perna após ser atropelado na BR-364

Por Ariquemes 190, 18/10/2021 13h50

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito, ocorrido na tarde deste sábado, 16/10, quase termina em uma tragédia maior, onde um homem teve com Traumatismo Craniano (TCE) e fratura exposta em seu membro inferior direito.

O fato aconteceu por volta das 14h34m, quando a Central de Atendimento da Polícia Rodoviária Federal (PRF), juntamente da Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecerem na BR-364, KM-508, em Ariquemes, sentido ao município de Jaru, para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito.

Imediatamente foram enviadas para o local uma guarnição da PRF, e concomitantemente uma Unidade de Suporte Avançado (USA), onde ali chegando, os policiais e socorristas puderam visualizar uma vítima caída ao solo, apresentando fratura exposta em sua perna direita, escoriações nos membros superiores e inferiores, e queixava-se de muita dor pelo corpo.

Ao conceder entrevista à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, Dr. Mauro, Médico do SAMU, relatou que no momento do atendimento pré-hospitalar ao homem, foi constatado Traumatismo Craniano (TCE), Moderado/Grave, sendo necessária à sedação da vítima para realizarem todos os procedimentos de imobilização. 

Dr. Mauro informou também que o homem foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde posteriormente foi transferido para o Hospital de Porto Velho.

Populares informaram à equipe de reportagens do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, que a vítima estava trafegando pela BR-364, sentido Jaru, em sua motoneta marca Honda, modelo Pop 110i, cor vermelha, enquanto pela direção oposta na BR-364, estava trafegando um homem em seu carro marca Ford, modelo Fiesta Sedan, cor azul, com placa de Jaru/RO, momento que houve a colisão frontal.

Devido à forte pancada, a vítima foi arremessada por cima do carro, caindo ao solo.  Após coleta de informação, os PRFs efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.