Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Seleção é aberta para professor substituto de informática no campus do Ifro de Ariquemes, RO

Por Por g1 RO - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 17/10/2021 10h49
Ifro de Ariquemes (Foto: Ifro/Divulgação)
Ifro de Ariquemes - Foto: Ifro/Divulgação

Salário é de R$ 5,8 mil, mais auxílios. Inscrições devem ser realizadas de forma presencial até o dia 20 de outubro.

Um processo seletivo foi aberto pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) de Ariquemes (RO) para a contratação de professor substituto de informática. O salário é de R$ 5,8 mil, mais auxílios.

As inscrições vão de 18 a 20 de outubro e podem ser realizadas presencialmente das 9h às 13h na Coordenação de Gestão de Pessoas do campus, que fica localizado no Km 13 da RO-257. 

>> Confira o edital do processo seletivo https://selecao.ifro.edu.br/prof-temp-ariquemes/876-edital-n-30-2021-selecao-para-professor-substituto-informatica

Os candidatos devem ter diploma de curso superior em: Tecnólogo em Redes de Computadores; Tecnólogo em Processamento de Dados; Tecnólogo em Análise de Sistemas; Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Tecnólogo em Sistemas para Internet; Graduação em Engenharia da Computação; Graduação em Sistemas de Informação; Graduação em Informática; Graduação em Ciência da Computação; ou Licenciatura em Informática/Computação.

A seleção será realizada por meio de prova de desempenho didático e prova de títulos. Conforme o edital, o envio do plano de aula deve ser feito no dia 26 de outubro e a prova de desempenho didático no dia 29 do mesmo mês.

O Ifro disponibilizou os telefones de contato: (69) 2103-0101 e o 2103-0114 e também a Central de Atendimento, que funciona das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, pelo e-mail http://processoseletivo.ariquemes@ifro.edu.br