Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Elemento roubar celular e acaba preso no Jardim Felicidade após rastreamento do aparelho

Por Ariquemes 190, 16/10/2021 12h04

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Já era por volta das 07h46m, quando compareceu na Unidade de Segurança Pública (UNISP), uma vítima de roubo, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial. A vítima de 18 anos relatou para os agentes, que estava andando pela Avenida Tancredo Neves, momento em que um homem pilotando uma moto parou ao seu lado, subtraindo o seu aparelho celular marca Samsung, modelo A10, e se evadiu do local.

Após os policiais terem efetuado rastreamento do aparelho celular, foi constatado que o objeto estava na Rua Liberdade, Bairro Jardim Felicidade em Ariquemes, onde de imediato foi enviada uma guarnição da Polícia Militar para averiguar o caso, sendo localizada dentro de um terreno, no endereço citado, a motocicleta utilizada no momento do roubo.

Os policiais entraram em contato com a proprietária da residência, indagando-a sobre a procedência da moto que estava estacionada na varanda da moradia, a qual afirmou ser de seu filho que se encontrava no interior da casa, deitado na sala.

A proprietária da casa concedeu permissão para os PMs adentrarem a residência, onde os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, sendo encontrado em sua posse o celular de marca Samsung, modelo A10, sendo que dentro da capinha do aparelho estava os documentos pessoais da vítima.

Mediante as constatações, os PMs deram voz de prisão ao elemento, o qual estava fazendo uso de Tornozeleira Eletrônica de Monitoramento, sendo em seguida conduzido para a Unidade de Segurança Pública (UNISP), onde ficou a disposição do Delegado de plantão, para o registro do Boletim de Ocorrência Policial, e tomada de providências cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.