Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Motociclista é entubado após sofrer grave acidente na rotatória da Avenida Guaporé com JK

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 13/10/2021 13h19
 (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução

Um grave acidente de trânsito resultou em um homem de 48 anos, entubado após sofrer Trauma Crânio Encefálico (TCE) em decorrência de colisão na rotatória da Avenida JK, com a Avenida Guaporé.

O fato ocorreu na noite desta terça-feira, 12/10, por volta das 20h36m, quando a Central de Operação do 7° BPM, juntamente da Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas a comparecerem na rotatória da Avenida JK, com a Avenida Guaporé em Ariquemes, para atenderem uma ocorrência de acidente de trânsito.

De imediato foram enviadas para o local duas guarnições da Polícia Militar, e concomitantemente uma Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU, onde ali chegando, os policiais e socorristas puderam visualizar uma vítima caída ao solo, em cima do canteiro da rotatória, a qual apresentava escoriações pelo corpo e um possível Trauma Crânio Encefálico (TCE).

De pronto os socorristas iniciaram os primeiros socorros à vítima, imobilizando-a me prancha rígida como colar cervical, sendo em seguida encaminhada ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), para ser avaliada pela equipe médica de plantão, sendo que durante o trajeto ao HMA, houve a piora do quadro de saúde da vítima, sendo necessário o procedimento de entubação.

De acordo como narra o Boletim de Ocorrência Policial, a vítima estava trafegando pela Avenida Guaporé, em sua motocicleta marca Honda, modelo Fan CG 125, cor vermelha, com placa de Ariquemes/RO, momento que ao perder controle da direção veio a se chocar violentamente contra o meio-fio da rotatória, ocasionando seus ferimentos.

Após coleta de informação, os policiais efetuaram o registro do Boletim de Ocorrência Policial, para serem tomadas medidas posteriormente cabíveis.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.