Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Real Ariquemes regulariza mais de 10 jogadores para a Copa Verde

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 11/10/2021 16h36
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

Treze atletas do Real Ariquemes já aparecem no Boletim Informativo Diário da CBF. Dentre eles, aparecem o nome do zagueiro Kellvy Lima, de 19 anos, apresentado no fim de semana. Desses, cinco vínculos são com contratos não profissionais. E os reforços mais experientes. Os demais atletas que entrarão na Copa Verde vem do Sub-20 do clube e já estavam regularizados.
Além dele, Adriano Resende, Lúcio Gonçalves e Cesar Augusto, vindos do Villa Rondônia. Além deles, Heberty Cauã, destaque na base do Avaí Rondônia também aparece. Os reforços Matheus Rimas e Dhonathan Marcantonio também estão regularizados.
Esta será a segunda participação do clube na competição, em 2018, a equipe ficou no empate em duas oportunidades com o Sparta-TO em 1 a 1 e acabou sendo eliminado no jogo de volta nas cobranças de penalidades pelo clube tocantinense por 4 a 2 em pleno estádio Gentil Valério.
O Real estreia na Copa Verde quarta-feira (13) contra o Penarol às 16h30 (horário de Brasília), atendendo solicitação da diretoria do furacão.