Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Morre Kayla Paiva após lutar contra o câncer pela quarta vez

Por Jornal Rondoniavip, 11/10/2021 18h39
Jovem morreu em um hospital de São Paulo. (Foto: Divulgação)
Jovem morreu em um hospital de São Paulo. - Foto: Divulgação

A adolescente Kayla Paiva de Carvalho de 17 morreu após lutar contra a leucemia pela quarta vez. A morte de Kayla foi informada durante a madrugada desta segunda-feira (11) por sua mãe pelas redes sociais. A jovem que é de Ji-Paraná estava internada em um Hospital em São Paulo.

“Agradeço de coração pelas suas orações doações e carinho. Sinta nosso abraço de muito obrigado. Venho comunicar que Kayla foi morar com o pai eterno. E com gratidão ao meu Deus que me deu o privilégio de ser mãe e pai de um ser tão especial como a kayla que lutou bravamente sem reclamar e nesse momento virou estrelinha. Meu coração dói está partido. Tenho paz porque entreguei nas mãos do Deus vivo”.

História de Kayla

Kayla nasceu em Ji-Paraná e aos 7 anos de idade foi diagnosticada com Leucemia LLA. Ela precisou ir com a família a São Paulo para realizar tratamento onde conseguiu a remissão da doença, mas após um tempo a doença voltou. Então a família retornou à São Paulo para dar continuidade ao tratamento e conseguiu a remissão da doença, porém, mais uma vez em curto período, a doença voltou novamente. Novamente ela retornou à São Paulo e lutava pela quarta vez contra a doença.
Neste final de semana, com a piora do seu estado clínico ela precisou ser intubada, porém não resistiu e acabou morrendo.

De acordo com informações da família, o corpo de Kayla será sepultado no cemitério Vila Rio em Guarulhos.

Morre Kayla Paiva após lutar contra o câncer pela quarta vez