Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Duas mulheres vêm à óbito após colisão entre carro e moto na BR-421 - FOTOS

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 08/10/2021 09h29
 (Foto: Ilustrativa)
Foto: Ilustrativa

Um grave acidente ocorrido na BR-421 envolvendo uma motoneta e um automóvel, infelizmente ceifou a vida de duas senhoras, uma de 64 anos e outra de 54 anos.

O fatídico ocorreu por volta das 17 horas desta quinta-feira, (07/10), quando duas unidades de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) forma acionadas a comparecer na BR-421, Km-28, região já pertencente ao município de Monte Negro, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com duas vítimas em estado gravíssimo.

Rapidamente as unidades do SAMU se deslocaram ao local solicitado, onde ao chegarem, os socorristas nada mais puderam fazer, pois as duas mulheres, identificadas como sendo: Margarete dos Santos Olievira, 54 anos e Iracy Ferreira de Melo, 64 anos, já estavam sem vida.

A equipe de reportagem do Site Ariquemes190 e Canal 35.1 Digital, esteve no local e apurou que o veículo Fiat Strada de cor prata com placas de Porto Velho/RO seguia sentido Ariquemes e as duas mulheres, que estavam na motoneta Honda Biz de cor roda seguiam sentido Monte Negro, quando o automóvel bateu no buraco e invadiu a pista contrária, atingindo a motoneta de frente, arremessando as mulheres para fora da pista.

A Polícia Militar, através do policiais: Cabo Rocha, Cabo Galdino e Cabo Henrique, deram apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para evitar que outro acidente ocorresse.

A BR-421 é uma Rodovia Federal e alguns trechos estão tomados pelos buracos, o que tem causado muita revolta e reclamações por parte da população.

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Duas mulheres vêm à óbito após colisão entre carro e moto na BR-421 - FOTOS
Duas mulheres vêm à óbito após colisão entre carro e moto na BR-421 - FOTOS