Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Homem é alvejado com vários tiros no Jardim Europa em Ariquemes - FOTOS

Odair foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA).

Por Ariquemes190 - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 27/09/2021 10h26

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios em Ariquemes, comandada pelo Delegado de Polícia Dr. Ricardo Rodrigues já iniciou as investigações para elucidar o crime de Tentativa de Homicídio que ocorreu na Rua Portugal, Bairro Jardim Europa em Ariquemes.

O fato ocorreu neste sábado, 25/09 por volta 19 horas, onde segundo informações levantadas dão conta que a Central de Operações do 7º BPM recebeu vários telefonemas informando que na localidade uma pessoa teria sido alvejada com vários tiros.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi enviada para o local, onde ao chegar visualizou um homem baleado no banco do motorista de um automóvel Toyota Corolla de cor branco com placas de Ariquemes/RO, e no banco do passageiro estava uma mulher que segurava a vítima no colo, ambos estavam ensanguentados.

Os PMs contaram que só o motorista foi baleado. Informações no local que ainda estão sendo apuradas pela Polícia é que dois elementos cercaram o carro com uma motocicleta de cor preta e iniciaram os disparos em direção ao condutor. Após o crime os meliantes fugiram do local tomando rumo ignorado.

Os policias identificaram a vítima como sendo Odair Aparecido Rabelo, 52 anos, e a mulher que estava de passageira é esposa da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, onde constatou que Odair foi alvejado com vários tiros que atingiram a região do tórax e a cabeça.

Odair foi socorrido em estado grave ao Hospital Municipal de Ariquemes (HMA), sendo submetido à cirurgia. A reportagem da TV do Povo acompanhou os trabalhos da Polícia Técnica com a realização dos trabalhos periciais, a qual constatou que a vítima foi alvejada com disparos de Pistola .9mm. A Polícia Civil já investiga o caso. 

         Mais informações no Programa Bronca da Pesada, que vai ao ar a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte.

Homem é alvejado com vários tiros no Jardim Europa em Ariquemes - FOTOS
Homem é alvejado com vários tiros no Jardim Europa em Ariquemes - FOTOS
Homem é alvejado com vários tiros no Jardim Europa em Ariquemes - FOTOS