Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Rondoniense Márcia Caetano trabalhou como assistente no jogo da Série A neste sábado

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 12/09/2021 09h54
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

A árbitra assistente rondoniense Marcia Bezerra Lopes Caetano trabalhou neste sábado (11) na partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A, no duelo entre Red Bull Bragantino-SP x Chapecoense-SC pela 20ª rodada.
Márcia Bezerra Lopes Caetano tem 47 anos, é policial militar e integra o quadro nacional desde 1999. Esta será a 15ª escala da profissional na atual temporada em jogos de competições nacionais promovidas pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
A rondoniense esteve juntamente com o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique e também com o assistente sul-mato-grossense Eduardo Gonçalves da Cruz. Já o quarto árbitro foi o paulista Douglas Marques das Flores. No VAR esteve a frente o carioca Carlos Eduardo Nunes Braga, enquanto que o AVAR foi o carioca Diogo Carvalho Silva além do pernambucano Emerson Luiz Sobral, que atuou como Observador de VAR.
Red Bull Bragantino-SP x Chapecoense-SC se enfrentaram neste sábado no sábado (11/09), às 18 horas (horário de Rondônia), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A Chape de virada venceu o Ref Bull pelo placar de 2 a 1. Artur abriu o placar para os donos da casa, e no segundo aos 33 minutos Mike empatou, e aos 49 minutos último lance do jogo, Anselmo Ramon fez o gol da virada.
O trio de arbitragem de campo, fez um excelente trabalho, o Var entrou em cena no pênalti para o Red Bull, que validou a penalidade, mas ao decorrer do jogo o árbitro carioca Marcelo de Lima soube conduzir muito bem a partida.

Rondoniense Márcia Caetano trabalhou como assistente no jogo da Série A neste sábado
Rondoniense Márcia Caetano trabalhou como assistente no jogo da Série A neste sábado