Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

Evan, Goleiro do Real Ariquemes Sub-20 é destaque da equipe e valoriza a sua defesa

Por Plantaoesportivo - Postado por Rosa Bettero - SRTE/RO-1194, 09/09/2021 17h42
 (Foto: Divulgação)
Foto: Divulgação

O goleiro Evan se destacou no título do Real Ariquemes no Campeonato Rondoniense Sub-20, dessa temporada. No título invicto, o camisa um foi vazado duas vezes. Após a campanha, o atleta conversou com o g1.globo/ro e afirmou que os treinamentos foram fundamentais para estar em boa fase durante a competição.
Evan foi Campeão Sub-17 pelo Avaí. Em 2019 chegou ao Rondoniense SC, onde passou também pelo sub-20. E, atuou em uma partida no profissional no elenco de 2020. Em 2021, atuou pelo Genus, onde fez participação na campanha da equipe no profissional, antes de chegar ao Real Ariquemes.
- É uma satisfação muito grande, muito trabalho, muito trabalho com o professor Jussiê. A comissão técnica inteira fez um trabalho muito bom. A defesa era muito boa. Tenho que agradecer aos companheiros de defesa também, todos foram muito bem. Levei apenas dois gols no campeonato, a equipe levou três. Mas foi tudo fruto de um grande trabalho, tanto da comissão, quanto do treinador de goleiros - afirmou.
O atleta guarda com carinho a defesa na final da competição, diante do Villa Rondônia. Onde um chute despretensioso ganhou altura e o iria encobrindo mas o atleta expalmou.
- A defesa na final, no primeiro tempo, foi muito importante e no começo do jogo, e teve um peso enorme - frisa.

Evan, Goleiro do Real Ariquemes Sub-20 é destaque da equipe e valoriza a sua defesa