Ariquemes AGORA
Notícias

Leia as principais notícias de Rondônia

PF aposentado é preso suspeito de matar ex-esposa durante encontro para reatar relação em PVH

Por Por G1 RO — Porto Velho, 04/08/2021 09h35

Aos leitores, ler com atenção!
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Rosilene Chaves morreu após supostas agressões do ex, policial federal, em Porto Velho (Foto: Reprodução Facebook)
Rosilene Chaves morreu após supostas agressões do ex, policial federal, em Porto Velho - Foto: Reprodução Facebook

PF aposentado é preso por matar ex-esposa durante encontro para reatar relação em Porto Velho
Vítima foi identificada como Rosilene Chaves. Suspeito disse que estava fazendo sexo com a vítima e ela teria passado mal e, por isso, ele deu socos na tentativa de fazer massagem cardíaca.

Um policial federal aposentado foi preso suspeito de ter matado a ex-esposa dentro de uma casa da avenida Calama, em Porto Velho, no início da manhã desta quarta-feira (4). A vítima foi identificada como Rosilene Chaves de Oliveira, de 46 anos.

O crime teria ocorrido durante um encontro do casal, que tentava reatar a relação após um ano de separação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), que atendeu a ocorrência registrada como feminicídio, Rosilene foi encontrada nua na varanda de casa e o suspeito estava em cima dela dando socos em seu peitoral e tórax.

À guarnição da PM, o policial federal aposentado narrou que estava fazendo sexo com a vítima momento em que ela passou mal e desmaiou. Ele então afirmou que estava fazendo apenas massagem cardíaca na ex-companheira e, por isso, teria dado socos no peito com força excessiva e também tapas no rosto da vítima.

Segundo boletim de ocorrência, o suspeito estava totalmente embriagado no momento que a guarnição chegou para atender a ocorrência.

O policial federal aposentado então recebeu voz de prisão e indicou no seu quarto onde estava guardada sua pistola, carregadores e 49 munições ponta oca.

Ainda conforme informou o suspeito, ele estava separado da vítima há um ano e estaria tentando a reconciliação com Rosilene.

Ao atender a ocorrência do caso, o perito criminal informou que no corpo da vítima tinha lesões no peito no rosto.

PF aposentado é preso suspeito de matar ex-esposa durante encontro para reatar relação em PVH